O Detox pré-natal que você deve fazer

O Detox pré-natal que você deve fazer

Atendendo a pedidos…continuo com o tema.

Imagem relacionada

Uma desintoxicação antes do Natal? Vamos enfrentá-lo, todos nós estaremos nos divertindo no Natal. 

Um fluxo de biscoitos de chocolate, jantares e outros incríveis alimentos  estão encontrando o caminho para mim e toda a equipe do CGD – deixando-me inchado no dia seguinte. Esta temporada eu realmente quero fazer as coisas de forma diferente, então eu procurei desesperadamente uma maneira de fazer uma simples desintoxicação antes e depois do Natal. Porque  eu deveria esperar até o próximo ano, se eu puder fazer mudanças pequenas, mas efetivas agora?

Recomendado= reduzir entre 10 e 17 quilos o peso em apenas 35 dias,abre aqui

Beba água cactus

A água do cacto é a nova água de coco, hidrata seu corpo rapidamente, é carregada com antioxidantes, vitaminas e minerais que revitalizam sua pele para um brilho saudável e lutar contra sinais de envelhecimento. Também reduz a inflamação e irá ajudá-lo com o rosto inchado da manhã e os sacos sub-olho. Por último, mas não menos importante, ajuda a reduzir os sintomas de ressaca como uma boca seca e náuseas. Apenas o que precisamos depois e depois de todas as festas de Natal.

Cortar os alimentos processados

Na corrida até o Natal, tento reduzir o pão, o macarrão e os alimentos processados. Em vez disso, vá para proteínas e vegetais, certificando-se de que pelo menos um quarto do meu prato é preenchido com vegetais arco-íris. Eu aviso que me sinto menos inchado e mais enérgico pela manhã quando faço isso. Especialmente durante um mês movimentado como dezembro, precisamos de toda a energia que podemos obter!

Troque seu café para um suco delicioso

Tenho bebido o Suco Detox todas as manhãs por um mês agora. É ideal para moças/rapazes de carreira ocupadas que querem manter um olho firme em sua saúde. Eu misto com suco de laranja todas as manhãs antes de ir ao trabalho. Isso me dá um impulso e percebo que minha pele é mais clara e brilhante depois de usar isso por um mês agora.

Mude sua rotina matinal.

Depois da nossa inspiradora entrevista com o ex-CFO da BMW, todos estamos mudando nossas rotinas da manhã. Ficamos impressionados com a rotina da manhã. Ele acorda todas as manhãs às 05.00 e vai para a cama às 22.00. Acordar às 05.00 dá-lhe o suficiente para se preparar para o dia, exercitar-se e preparar-se um café da manhã saudável.

Comece um plano de exercícios de duas semanas

Se você tenta se encaixar em 10.000 passos por dia ou está fazendo um treino do YouTube , estas próximas semanas são realmente importantes. Tente fazer 30 minutos de HIIT todas as manhãs. O HIIT é conhecido por seu poderoso efeito pós-queima e dá-lhe um impulso de energia pela manhã. Deixando você com as lágrimas lubrificadas. Tente fazer alguma ioga à noite. Isso o ajudará a ser mais atento e relaxado durante os feriados.

Abrace o dente-de-leão

Se você sabe que vai beber muito durante o Natal, você deve incorporar dente de leão em sua dieta. Há muitos suplementos de dente-de-leão, e você pode até comprar a raiz das lojas de saúde. É um limpador de fígado, então, quando adicionado a água quente, pode seriamente ajudá-lo a se preparar para os feriados, especialmente se você já exagerou nas festas de Natal . Outra dica superior para lidar com as ressacas de Natal é ter água quente e limão todas as manhãs. Isso irá ajudá-lo a desintoxicar seu fígado um pouco e dar-lhe um impulso saudável!

Ponto final

Deseja mesmo mudar? Imagine vivendo uma vida com plena saúde, disposição, bem-estar e felicidade. Descubra Como Desintoxicar Seu Corpo Com Saúde e Qualidade, acesse aqui  

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s